quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eppur si muove: Nada a dizer...não às pressas

Bom, estou apressado. Trabalho a fazer literalmente pra ontem! Mas tinha que dar ao menos satisfação a este blog, dizer que não vou escrever.
Mas além do tempo, o final do semestre me consome. Prova atrás de prova, trabalho após trabalho. Isso tudo não só tira meu tempo como também me deixa estressado e sem criatividade!
Por isso não consegui pensar em nada para esta semana. até pensei num tema, mas seria mais vazio que pastel de feira falar dele às pressas, por isso nem adianto o tema, guardo-vos o suspense.
Me vem agora a mesma reflexão que outro dia tentei fazer, sobre o que escrever; dos locais para cada coisa...além do mais, quanto adianta eu preparar um texto que meia-duzia de gatos pingados vão ler, e desses capaz de a nenhum o texto causar alguma reflexão; não só porque o texto é ruim, mas também pela superficialidade do cotidiano, do sempre, da rotina, do costume... da falta de tempo para si mesmo.
Enfim, por aqui fico, com raiva de todo e qualquer professor de economia que me faz perder minha tarde pré-feriado fazendo um trabalho mega grande...

3 comentários:

Simone Brasil disse...

Sei como você se sente.
Compartilho da sua dor.
Bjs

CL disse...

Ah, preguiça de escrever...
Eu te entendo muito bem

E também tenho essas desculpas q vc escreveu aew de cor pra caso precise xD.

Abraço

Unknown disse...

acabou saindo do tamanho de um post =P