sábado, 15 de agosto de 2009

Enroladinho de camelo

Coisas de meninos e meninas
Ponto 1: Tô tentando voltar, amores!!
Ponto 2: Sim, o título da postagem é nome de um filme gayzinho. Falo mesmo.
Então, vamos ao que interessa...
Meninas usam rosa, meninos usam azul. Meninos brincam de carrinho, de porrtada, jogam video-game, enquanto as meninas se maqueiam (viram pequenas putas), bricam de boneca e de casinha (viram pequenas donas de casa).  A pergunta é: POR QUÊ?
Gente, vou mandar a real. Eu brincava de boneca em miniatura na casa de minha avó. Eu e um garoto. Estou certa de que hoje ele não é gay. Eu também brincava de bola, de luta, de porrada e jogo video-game descontroladamente até hoje e acho que ninguém aqui tem dúvida de minha heterossexualidade. 
Outro dia estava no ônibus e tinha um dois irmãos (um casal) e a mãe. O garoto queria pegar a boneca e a mãe não deixava. Caralho, fiquei muito puta. DEIXA O INFELIZ PEGAR A MERDA DA BONECA PORRA! E ela dizia "Não, filho, isso é de menina". Porra, pergunto a vocês: aos 5 anos alguém tem maldade? Meninos se aglomeram e meninas fazem o mesmo, eles não se gostam, não se tocam. E se você perguntar pra uma criança dessas (como eu já fiz) se ela prefere meninos ou meninas, os machos dirão meninos e as fêmeas dirão meninas!! 
Eu odeio essa diferenciação. Em toda minha vida tive dificuldade de fazer amiga mulher. Pelo mesmo motivo sempre: mulheres FRESCAS não sentam o rabo no chão porque suja, não brincam de bola porque são babacas e não sentam de perna aberta porque usa saia. CUSTA BOTAR UM SHORT POR BAIXO? Não, não custa! Se quer mostrar a calcinha, seja direta pelo menos (porque, cá entre nós, é só subir uma escada e quem quiser ver a calcinha, verá).
Eu prefiro os homens. Porque eles bricam de porrada, jogam bola e fazem coisas divertidas. E também prefiro as mulheres que fazem isso. Também gosto dos caras que brincavam de boneca, que que tem?! 
Acho que o problema é que os mais velhos são tão maldosos que não conseguem abstrair a ingenuidade infantil. Repito, aos 5 anos você não tem maldade. Se os pais tem medo dos filhos virarem homossexuais, garanto que isso não vai ser dado devido aos brinquedos que eles brincavam. Isso é o de menos.
Aí sabe o que acontece? Esses filhos da puta crescem.
Os meninos, másculos, viram playboys metido a fortões. Vão pra academia, não por questão de saúde, mas para ficarem bombados e fazer merda na vida. - Veja bem, eu também não estou procurando uma moça (homem) para ser meu amigo. Não teria nada contra tê-lo, mas eu gosto de me sentir protegida, aquelas coisas que só homens sabem fazer. -  e as meninas, pequenas vadias, viram cocotas! Elas passam 25 horas por dia se preocupando com coisas fúteis e tem o cérebro diminuto. E como diz Ailin Aleixo "Elas são um tesão, mas não gostam de sexo, nem são boa companhia."Genial, né?
Eu não me lembro porque comecei a escrever esse post e acho que me empolguei. XD
Mas eu sou a favor de uma certa liberdade. Deixa seu filho brincam com o que ele quiser! E quando ele crescer, deixa ele ter alguma coisa útil na cabeça. 
Eu sou mulher, hetero, jogo video-game, gosto de dar umas porradas, sapato com salto fino é o caralho, nada como blusa-jeans-tênis, sento no chão com ou sem saia e sabe qual é a melhor parte? 95% dos meus amigos são homens. Eles gostam de minha companhoa, eu faço sexo - e gosto - e descarrego todas as minhas frescuras para os insetos. 
E quanto aos machos, não tenho nada contra que o cara se cuide, acho que faz bem. Desde que seja por uma questão de saúde. Acho bonito homens gentis - na medida do possível -. E o único homem que eu não vou querer ao meu lado é aquele que tem necessidades maiores que as minhas. E sabe o que é cool? As minhas nem são grandes! =D
Tô feliz assim. E acredito que todo mundo seria um tanto mais feliz se encarassem as coisas dessa forma ou de forma parecida. 
Também não sou uma feminista aloprada, detesto isso. ("Mulheres têm direitos iguais, mas tenho prioridade em caso de incêndio." é idiota.) E detesto machismos. 
Acho que feministas são vaidosas demais, porque não abrem mão de detalhes cruciais. E machistas são medrosos. Tem medo que a mulher não o olhe e sinta necessidade daquela presença. (O que eu acho besteira, porque quando eu quiser sexo eu vou sentir necessidade de um homem 8D mas só pra isso também. XD - Tô matando barata, gente! É difícil, mas eu consigo! xD)
Enfim, realmente não lembro porque comecei a escrever isso aqui. 
Parti =*

6 comentários:

CL disse...

Sabe, Você e o Gustavo vão me escrotar aqui, mas vou falar o que penso.

Meninos tem que brincar de bola, e etc. E meninas de boneca e etc. É uma porra de questão cultural! Não gosta? Se muda de país porra!

Mare, talvez justamente por você ter tido gostos mais masculinos durante a infancia, você tem mais facilidade para fazer amizade com homens do que com mulheres. Acho que não é o medo de um homosexualismo que faz essa divisão, e sim uma cultura criada de o que os meninos fazem, e o que as meninas fazem. Isso cria uma homogeniedade nos grupos. E faz que quando eles cresçam, tenham facilidade de se inteirar. Derrepente, se alguem tivesse dito para o inventor da bola que aquilo é coisa de mulher, você estaria falando que jogar bola é coisa de mulher fresca. Quer uma prova disso? Nos EUA, jogar futebol é coisa de mulher, homem que é homem não joga.

"Ah, mas todos são iguais"
Ah, fala sério, homem e mulher são como agua e vinho, nada mais natural do que serem educados de jeitos um pouco diferentes.

"Ah, mas podia ser diferente"
Aham, podia ser. Mais não é. São SÉCULOS de desenvolvimento cultural que nos levaram a isso. Então, sério, comece uma outra cultura educando seu filho como achar apropriado. Mas criticar duramente do jeito que você sempre³ faz, é só mais uma prova do seu latente preconceito por tudo que você não entende, ou não participa.

Criticar é mais facil que entender. Sempre.

Unknown disse...

Na moral, eu concordo com o Cleiton. É questao de tradição, que vem da época que menino brincando com boneca fazia o pai deserdar o filho...

Eu sei que pode parecer meio preconceituoso e talz, mas é algo da nossa cultura... Como o cleiton disso, vc pode criar o seu filho assim, e ignorar as criticas e as fofocas alheias a respeito (que com certeza vao ter)...

Mas devo dizer que Eu não consigo não deixar de achar estranho meu filho brincando de boneca, assim como nao consigo nao achar estranho minha filha fazendo bonecos se socarem e matando um ao outro... Pra mim não é natural, bão é tradicional e por isso não vao ser bem aceitos nos meus olhos.

Desculpa, mas tem coisas que precisa de muitas geraçoes para mudar, e tenho certeza que não é nessa

Gustavo disse...

Porra Cl não tente me predizer véi...

auhauhauhauahauauha

"Não haveria machistas, se não houvesse demanda".

Eu acharia meio estranho ver meu filho brincando de boneca mas acharia completamente normal minha filha brincando de "lutinha". Da maneira com que eu penso Homem tem que brincar de bola assim e de bonecos sim...comandos em ação, Max Steel e ai vai e se ele quiser colocar uma boneca que seja para arrancar a cabeça dela, mas quando se refere a brinquedos não serei eu que irei delimita-lo. Ele pegará o que gosta e brincará com o que gosta... é claro que com minha influência mas jamais como alguem que fará as opções deles serem limitaas por um preconceito meu.

E Mari tirando a parte do sexo em relação a minha filha eu acho que me daria super bem com ela se ela fosse um pouco parecida com você.

Apesar de eu ser sim machista desejaria minha filha... um pouco mais como uma boneca de porcelana. Mas ela será o que ela quiser ser e não tenho duvidas de que isso poderá me fazer feliz.

Anônimo disse...

Curti o texto ;)

sapere aude disse...

Ola, Gustavo. Não sei se ainda vai lembrar de mim...Erika, filha de Maria. Te "segui" até aqui porque parece ser a única forma de falar contigo, já que tenho uma conta no orkut, mas completamente vazia de informaçoes. Adorei conhecer um pouco das suas idéias no blog. Queria saber se voce tem alguma forma de contato com Vanessa, filha de Nega, e-mail ou telefone. Se tiver e puder me passar, agradeço. Um abraço!

Anônimo disse...

haryana legendi communicated small occasions bmjjournals silver higgs contributed deprive distanceed
semelokertes marchimundui