quinta-feira, 9 de abril de 2009

Gu pra você

Apresentação

Bem antes de tudo, Olá!

Sou Gustavo Frazão tenho vinte anos, sou estudante de psicologia gosto de ler d escrever e também de jogar videogame (apesar da atribuição feita pela sociedade hoje em dia ser de que videogame é coisa para criança).

Entretanto sou um cara pacifico que acredita em utopia e que a acha apenas como um instante passageiro do impossível. Acredito no amor e na capacidade inata das pessoas de fazerem o bem, acredito também na insensibilidade profunda e na maldade, acredito nas contingências do controle e na realização de manobras de manipulação para obte-lo. Mas isso não significa que sou um cara que aceite isso em minha vida.

Tenho noção e aceito o capitalismo selvagem como economia e modo de vida que rege a maioria do mundo, sei que a luta incessante na busca por uma suposta liberdade pode levar a um sofrimento psíquico crônico, sei também que nos prendemos em nossas fragilidades, deixando que elas incessantemente fiquem expostas e não procuramos de nenhuma forma fortalecê-las, pois uma coisa que prendi com o mundo é que ele não bate onde você é forte.

Creio na idéia que posso viver e falar na minha experiência e a maneira como a organizo e não posso falar de ninguém
mesmo que eu conheça e também não posso falar de nenhum assunto que desconheça.

Aceito a minha verdade que vou vencer distâncias e que chegarei a um lugar melhor com meu suor.

Quero ter uma filha e conseqüentemente alguém para quem voltar.

Tenho medo de não ter forças o suficiente para realizar aquilo que acredito, tenho medo de acreditar que minha vida será tudo aquilo que vejo no mundo.

Aceito minha falta de poder de mudar determinadas coisas, mas sei que o que está perto de mim pode ser protegido e percebido como único e para isso preciso aceita-los e compreende-los por mais difícil que isso seja para mim e para as pessoas ao meu redor.


Não acredito em governo, acredito no povo, aceito a frase que diz que: "o povo tem o governo que merece". Mas isso não me faz desacreditar menos nos mesmos.

Vejo beleza no verde da grama e no azul do céu até mesmo quando o mesmo está nublado.

Creio que de forma homogênea mais longa consegui sugerir de forma discreta os post’s que viram a seguir.

Um abraço e até a próxima.

2 comentários:

Unknown disse...

É sempre um prazer poder saber das pessoas que já ""conhecemos"", vivendo e aprendendo =P...

CL disse...

Que bonitenho xD

That`s my big bro! Meu orgulho o/.

pensando bem, acho que semana que vem talvez imite seu post (6) e me apresente xD. Anyway, abraço