domingo, 12 de abril de 2009

Enroladinho da camelo

Peripécias do dia a dia

Queridos leitores, antes de mais nada eu deveria me apresentar. Então, eu sou a Mare, tenho 17 anos inutilmente vividos e não tenho problemas mentais, apesar de tudo o que escreverei nessa postagem, ok? Espero que todos tenham entendido isso: NÃO TENHO PROBLEMAS MENTAIS!! Não muitos.

Hoje, quero falar sobre assuntos não polemicos, que absolutamente não mudarão nada na vida de ninguém.

1. Por que sal nunca acaba?
Porra, toda mãe manda comprar alguma coisa na padaria ou no mercado, é leite, queijo ou macarrão, mas não há mãe que mande comprar sal porque ele sempre está lá, dentro do bendito pote, inacabável, desde quando ela tinha 7 anos. Impressionante!

2. Tamanho do absorvente.
Querido leitor, sendo você uma mulher, há de concordar. Tem umas marcas de absorvente que puta que pariu, hein? Vem lá no pacotinho escrito "norturno" e me vem com um absorvente júnior. O que há de errado com aquilo? Caralho, eles não pensaram que se é NOTURNO, eu quero um absorvente gigante e grosso e não grosso e minúsculo que não dá pro fluxo de ninguém? Caralho, hein! Aquela bosta deve ser absorvente de cadela, que num tem buraco nenhum!

3. Word
Ah, o word! É batata! Escreva no word as seguintes palavras:
Caralho - Você quis dizer Carlo, Carlão
Puta - Você quis dizer poeta, pelota
Cara, confundir caralho com carlão é foda, hein? o til fica do lado direito do teclado e o H fica BEM NO MEIO! Puta com pelota? PUTA COM PELOTA? REALMENTE, SUPER SEMELHANTE!!

4. Por que mães levam crianças ao teatro?
Quando você tinha 3 anos sua mãe resolveu te levar para ver chapeuzinho vermelho. Claro, é clássico. Será que nunca passou pela cabeça delas que aos 3 anos você não entende o que está acontecendo? Ela nunca reparou que o lobo mau assusta criancinhas e que elas não sentem prazer em vê-lo machucar a vovozinha? Mãe tem uma lógica totalmente particular, não?

5. Leis absolutamente inúteis e suas particularidades (Se elas são verdades eu não sei, então não me perguntem, apenas riam.)

"Em Nova Orleans, Louisiana, é ilegal amarrar um jacaré a um hidrante."
Comentário: Por que diabos alguém amarraria um jacaré a um hidrante? Se você está passeando e vê um jacaré, o que você faz? "hmm.. acho que vou amarrá-lo a um hidrante pela segurança de todos" ou "CARALHO, JACARÉ, FUDEU, CORRE!" ?

"No Brasil, um homem pode anular o casamento se descobrir q sua mulher não é virgem."
Comentário: Fudeu.

"No Japão é ilegal comprar ou comer arroz produzido em outro país."
Comentário: Essa é uma boa lei. Garante que o dinheiro volte sempre para o bolso deles :D

"Na França é proibido batizar um porco com o nome de Napoleão."
Comentário: Ok, né.

"Na Inglaterra é proibido pescar salmão aos domingos."
Comentário: Ouviu, pessoal? Só de segunda a sábado, vamos respeitar as leis!!

"Na Cingapura o sexo oral é proibido a não ser que realize-se como entretenimento"
Comentário: Não é mais fácil dizer que não podem se prostituir? 8D com que outra finalidade, então, eu vou fazer sexo oral?

"Em Haifa, Israel, é proibido levar ursos à praia."
Comentário: Coitado dos ursos.


Pois então, vou ficando por aqui e chega de inutilidades hoje, semana que vem tem mais. (Inutilidades, ou não.)

4 comentários:

Gustavo disse...

O melhor post que eu já li

CL disse...

Foi engraçadasso po xD.

Leis sem noção existem em todo o mundo.

Tem várias perguntas que nunca encontrei resposta, como as que você fez. Mas elas são boas pra dar risada. (A)

Fico feliz de ter como companheira de blog o/. Otimo post o/ .

Bjão.

Unknown disse...

"otimo post"
HAUuHAhuA desculpa senhores criticos de post XD HAUhUA

fikou engraçado =P, dá uma discontraida nos temas filosoficos do Sr. Frazao e Sr. Cleiton XD

PA disse...

Uma coisa me fez pensar seriamente. se levar em consideração de que as leis são feitas de acordo com a necessidade de cada sociedade("não existe crime sem lei"), ou seja, de que primeiro vem a situação-problema, e depois a legislação pra tentar resolver os proximos casos semelhantes; então é provavel que alguém amarrou um jacaré no hidrante, certo?!?
E também devem ter levado ursos à praia!

Poutz, tem mais doidos do que eu pensei neste mundo!

hahah