quinta-feira, 16 de abril de 2009

Gu pra você

Fazer o que?


Acho que não contei a meus leitores que as vezes eu dou uma de poeta ( até parece que eu consigo fazer algo num nível ao menos descente, mas como não sou Drummond e posto em um blog na net e estou em fase de aprendizagem vocês caros leitores terão que aguentar minhas loucuras poéticas)
e bem quando escrevi o que irei colocar aqui, não saberia dizer o porque, apenas as palavras saíram, devo lhe dizer também que nem sei o que isso significa, talvez alguém possa me responder.
Apesar de achar que isso assume um poder de super subjetivo. Então sem mais delongas ai vai.


"Na inefável forma do dito
A inexpressão se torna preciosa como um grito
Onde a loucura se funde a razão
E o imoral ao juízo

Que a verosimilhança
Patética do mundo
Não se transpõe
Há um ser mundano

Não se diz, não se faz
É e sente
Que perde-se a tudo
Menos a possibilidade

Na corrida incessante
Onde jaz um abrigo
Sua única verdade
É a melhora de tudo aquilo que se é"

3 comentários:

CL disse...

Bom, acredite Gu, eu li vááárias vezes, e só consegui extrair uma coisa:

"Cara, preciso sair pra beber e comer temaki com o CL..."

Não se preocupe, em alguns meses te salvarei da sua frustration!

Hugs

Simone Brasil disse...

eu gosto de Cleiton pq ele exprime em palavras os meus pensamentos e os converte em comentário de blog. Digo o mesmo, com a alegria [ou não, depende de vc] de que eu resolvo esse problema em DUUUUUAS SEMAAAAANAS!!!!!

temaki e tequila! huuum!!

Bjos!!

Unknown disse...

Profundo, genial, lindo, poético, me fez chorar...

*mente*

Sou ruim com poemas, entao nem posso dizer nada D=