domingo, 26 de abril de 2009

Enroladinho de camelo

Correr para viver.


Vamos correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr e no final a gente vai morrer. Touché!

10 comentários:

Marinho disse...

Um dos textos mais densos que já li. Talvez porque seja um dos mais simples e isso dá a impressão que é óbvio... Mas o que é avida senão exatamente um grande corre corre onde somos um pouco mais evoluidos do que ratos de laboratorio para chegar em um determinado momento e morremos friamente e secamente.
Parabens menina! Uma das maiores escritoras! te adoro!

Bailarina Verbal disse...

LUIZ MARINHO RENDEU! MARE PEGAEL!

Unknown disse...

Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei
(...)
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou

Sei lá, li esse texto e só pude lembrar de Almir Sater - Tocando em frente

PA disse...

é realmente denso, e tenso.
Na quinta-feira uma menina se suicidou na minha universidade, às 7:30 da manhã. E foi nisso que eu fiquei pensando no resto do dia. Ficamos criando superficialidades, nos prendendo a coisas tão pequenas, postergando-nos a vida; tudo pra depois pular do 4º andar. Foi isso literalmente que a menina fez, mas é isso que fazemos.

Simone Brasil disse...

Meu sonho é ter essa capacidade de analisar densidade de textos. Se não tivessem feito diversas análises sobre ele aqui, eu jamais teria tido essa capacidade interpretativa. Mas concordo - realmente denso e interessante.
Bjs!

CL disse...

Vo imitar o mark, e colocar a música que pensei:


Venha correndo, encontrar o monstro...
Como o perfume, algo que me leve a você
ao ver você neste lugar...

Abertura de Dragon Ball Z.

Olha... A gente vai morrer mesmo... Então, sei lá, acho que o sentido de correr, é correr com as pessoas que você ama =).

Bjo

Mare Soares disse...

Eu acho que devemos desacelerar o passo. A gente tá mais preocupado em fazer tudo rápido e agitadamente do que saber a direção para qual estamos indo. A vida não precisa de pressa, colocaram essa idéia na nossa cabeça. A gente corre, corre e corre, não sabe porque nem pra quê, mas não tem tempo de parar e respirar. No final a gente vai morrer mesmo e do que adiantou ter tanta pressa?

PA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

ô véi acho que a capacidade do povo ai de cima de entender o subjetivo tá abalando as estruturas, mas como não foi esse meu primeiro pensamento, quero lhe fazer um convite bonitão que tal caminharmos um pouco quando chegar aqui em Porto

CL disse...

já é guga \o/
Na praia que é mais chic!
abraço