sábado, 25 de abril de 2009

Bunda convidada: Luiz Cézar Marinho

Meu nome é Luiz Cezar Marinho e hoje é minha vez de mostrar a bunda. Mas já que não a acho atraente vou descrever mais sobre o resto do Luiz e deixar a bunda para o post-scriptum. Jornalista formado que se mete com a área de negócios, tecnologia e empreendedorismo. Trabalha com palavras e não tem preconceito com nenhuma delas respeitando origens, dicionários e interpretações diversas.
Os sonhos: plantar uma árvore, ter filhos e escrever pelo menos um livro. A árvore e os filhos , eu não sei. Mas o livro está sendo escrito no meu blog. Mas eu não sei se posso dar referência sobre ele afinal fui chamado pra dar a bunda e nada mais... Mas tenho blogs, redes sociais, twitters e perfis falsos no orkut... Se o que vires em mim agradar, vamos sair , tomar um chop ou dançar até o chão.
Não tenho rótulos, gosto de quebrar pré-conceitos, fazer amigos, dar asas a sonhos e gargalhar até ficar com a barriga doendo. Afinal a vida é pra ser aproveitada e levo isso a sério! Como prometido agora vou falar de minha bunda. Tenha uma com 2 nádegas. E ponto final!

9 comentários:

Simone Brasil disse...

AMEI!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

AHhuahuUHAu Sensacional. De uma criança de 10 anos pra um Jornalista formado... essa Bunda aki ta ganhando respeito XD

Unknown disse...

ps > eu nao quis dizer que uma criança de 10 anos foi uma merda O_O, to só dizendo que a variedade de 'marcas' por aki ta fikando bem interessante =P

Marinho disse...

Marcos, aqui quem fala é a bunda formada em jornalismo... Entendi o que você quis dizer e concordo plenamente. Quero parabenizar pelo blog, pelos ótimos textos e a idéia sensacional...Sobre a bunda convidada , o interessante é que independente da idade, formação e crenças somos todos indivíduos que tem seus sonhos e seus amores. Isso é o que vale! Só não vou falar que eu gostei da bunda do eugênio pra não comprometer mais esse jornalista e o menino também..
grande abraço a todos!

CL disse...

Nossa, que legal *_*
Metade dos meus amigos já pensaram em faer jornalismo, já qui no BPF a gnte conhece um formado xD. Foda xD.

Ow, curti o texto, apoio as coisas que você disse, só não tenho Twitter xD.

Deixa o Link do seu blog depois, pro pessoal poder dar uma olhada no livro. Claro, se você assim desejar.

Abração

Mare Soares disse...

Eu realmente queria escrever que nem o Luiz xD hauahauaahe
te amo, Luiz *-*
tks por participar \o/

PA disse...

Massa.
Simples direto e empolgante!
e poxa..nossas bundas são parecidas!!
tbm tenho uma com duas nádegas...=)

Mas o comentário que eu queria fazer..è bacana ver as pessoas escrevendo, quer dizer, o que escrevem as pessoas. Com tanta diversidade aqui, fica melhor ainda pra entender as subjetividades, o que não está nas palavras.
Como diz Galeano, "somos o que fazemos, principalmente o que fazemos pra mudar o que somos", e é bonito ver as filosofias por tras dos enunciados...ah, poderia falar mais disso, mas acho que nao faz sentido ao post - que foi excelente em si próprio.

Unknown disse...

o PA é um filosofo... =P

Gustavo disse...

É um prazer Luis.