sábado, 20 de junho de 2009

Bla Bla Bla...

bem eu vou falar uma verdade.... eu nao consigo postar... é sério....por exemplo eu sei onde minha casa pertence e sei onde meus amigos moram... essa metafora nada haver é apenas uma explanação entre meu blog e o bunda pra fora... e eu notei que nao consigo por um algo aburdo postar aqui....
Talvez seja como sempre minha falta de habilidade... ahhh e talvez essa coisa do alcool... no qual agora eu estou embriagaddddo.
e nesse horario razoavelmente com sono...

Mas Bem queria dizer uma coisa...
Eu já bebi por tudo....

E apesar de meus amigos entenderem errado esse post eu me sinto deprimido pela primeira vez beber.. para nao acreditar....

4 comentários:

Unknown disse...

eu comecei a ler e falei "cara, o fraza ta escrevendo bebaço!" XD uhAhuAUH, dito e feito

Mare Soares disse...

esse post me pareceu deprimente.

CL disse...

Cara, VAMOS BEBER MUITO JUNTOS E DEPRIMIDOS EM PORTO! ME ESPERA QUE EU TO CHEGANDO! SHUYAHSUAUSAUSHAUHSAUHSUA

Simone Brasil disse...

Alcool... desprendi o que é isso.