domingo, 2 de agosto de 2009

Enroladinho de camelo

Devaneio particular
Well, gente. Voltei. E quero dizer que estou feliz. De verdade. Mesmo. Do fundo do meu coração.
E eu acredito que vai dá tudo certo, sabe? Ontem eu tava um trapo, chorando horrores, destruída, achando que tudo daria errado... Mas hoje, não. Hoje eu acho que vai ficar tudo bem.
Eu confio nisso. Confio na minha intuição. E isso pode ser loucura, mas como a gente vive sem essa insanidade? 
Eu tô amando. E posso amar para sempre. E essa pessoa me faz feliz demais, é inexplicável. 
Ah, gente... Gosto de carregar comigo a memória do que tive, a esperança do que terei e de ficar olhando o meu anel toda boba e babada. 
É como eu disse, eu poderia amar para sempre... E vou amar para sempre, se assim me permitir. :)
Amem, crianças. Amar faz bem demais!

4 comentários:

CL disse...

Sei bem como é...
Vai dar tudo certo sim o/
Love aways wins

CL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

Cl Broca.

Unknown disse...

Cl Broca [2]