domingo, 19 de abril de 2009

Enroladinho de camelo

Apresentação decente



Visto que meus amiguinhos de blog se apresentaram decentemente, acho que vou fazer o mesmo, visto que só falei merda no último post hahaha o que vão pensar de mim?
Pois bem, eu sou a Mare (É mezmo?), estou no auge dos meus 17 anos, e em setembro faço 18 e posso beber álcool sem problemas algum ahuaahauhe. Mentira. Eu não bebo. Bia. Sei lá, não sou muito de ficar bêbada não, mas já fiquei duas vezes, ok? Enfim, minha vida pessoal não vem ao caso.

Sou feliz porque passei no primeiro vestibular que fiz e hoje curso Mídia na UFF (Eu sei que você não conhece esse curso, mas vá se informar, você vai curtir, é muito foda!) e letras na UFRJ. E esse é meu orgulho, meu ego, meu tudo. 8D

Como já perceberam, eu tenho uma adoração absurda por falar um monte de merda sem nexo ou sentido algum. Coisas que realmente não vão mudar porra nenhuma na sua vida, mas que é interessante de se debater e pensar sobre. Entretanto, meu prazer mesmo é debater coisas que vão mudar algo na vida de alguém. Gosto de falar mal da sociedade mesmo que faça parte dela, pelo simples fato de achar que está tudo errado. Isso não significa que eu me julgue perfeita, muito pelo contrário, mas porque eu faço parte, me vejo mais ainda no direito de poder apontar os erros e dizer que não concordo. No fundo eu sou inteligente, sabe? No fundo. Sei lá, talvez eu me faça de idiota na maior parte do tempo, talvez eu seja idiota. Sinceramente, não tenho uma resposta clara quanto a isso. O fato é: porque eu falo besteira não significa que eu não saiba ser séria e debater coisas relevantes. Que isso fique bem claro aqui.

Gosto de pessoas criativas, com senso crítico e que me divirtam. Eu realmente gosto de pessoas em geral. Acho que sou simpática. Só não curto maconheiros, bêbados e coisas assim. Não que eu os trate mal, não é assim, apenas não quero gente assim como meus amigos e levar para uma vida inteira.

Tenho meus princípios e meus valores e sigo isso até o fim. Ok, as vezes eu dou uma escapadinha como qualquer ser humano, mas no geral, faço tudo de acordo com o meu pensar. Ninguém muda a minha opinião porque sou cabeça-dura.

Não tolero preconceito (exceto com evangélicos da universal, eu realmente os odeio) e ignorância. Acredito que todos nós temos muito a aprender e não devemos abrir mão disso. Por que ignorar quando se pode acrescentar?

Sou pagã, pseudo-revolucionária e me considero socialista utópica. Sou absolutamente contra a direita apesar de gostar muito de gastar dinheiro, comprar, ter minhas diferenças. Mas seria capaz de abrir mão disso por uma sociedade mais justa. Tem dias que acordo Marxista, por isso, pregando a luta de classes. O que eu odeio mesmo é esse existir de classes. Não acho que seja necessário. Daqui a pouco farei um discurso anarquista, quer ver? Hahaha.

Mas enfim, eu acredito mesmo no ser humano. Ou melhor, tenho esperança, fé, diabo a 4 que você queira chamar. Em meio a tanto desespero, acredito que o homem possa fazer algo para mudar isso se ele quiser. A questão é: ele quer? Quantos querem?

Ah, também me acho bastante contemporânea. Principalmente no quesito mulher. Por que mulher não pode falar palavrão, falar sobre sexo, chegar num cara ou simplesmente pedir uma informação num ônibus para a pessoa do lado? Isso é machismo. E eu detesto machismo. Não sou um ser incapaz, que fique bem claro. Aliás, sou bem mais capaz do que muitos homens e tenho certeza de que não nasci com um pênis.

Tenho meu vícios que são cheiro de livro e dvds. Prateleiras completas. E ficar babando e olhando por estas.

Sou apaixonada. Por tudo e por todos. Talvez sejam isso o que gostem em mim. xD Também sou muito nostálgica e isso não é nada bom.

Não quero casar na Igreja – detesto igrejas – mas quero casar no cartório e depois fazer uma cerimônia em uma praia deserta, com poucas pessoas, onde eu usarei uma saia indiana laranja e correrei pela areia (é meu sonho, porra! XD) e quero ter dois filhos. A pequena Sophia Ártemis (ela vai me odiar por isso, mas 3 filhos não rola) e o pequeno João Phellipe (em homenagem ao meu primeiro amor, professor de geografia João Felipe. O Ph e ll é em homenagem a um amigo meu, Phellipe. xD) e espero do fundo do meu coração que sejam japas ruivos, ou um japa outro ruivo ou algo assim.

Ah, quer saber? Vão me conhecer mais de acordo com os meus posts, inclusive o meu humor hahaha, cansei de escrever aqui. Não me odeiem. Beijos.

7 comentários:

CL disse...

Sua apresentacão é meio confusa as vezes, mas blz xD.

Hm...Cara, lendo sua apresentação, teria tudo pra não gostar de você por ideologias xD. mas até que nós damos bem xD.

Bjão mareee

PA disse...

Não te conheço, mas agora quis conhece-la...=p
pelas tais ideologias que o CL não gosta. Bom, só pra que nao fiquem assim: "uai, quem é esse cara?!"; eu também vou escrever no bunda pra fora(ou seria NA?!)..=)

No mais, até mais

Simone Brasil disse...

Gostei! =)
Tirando a parte do esquerdismo, me identifiquei! Hahahahahaha!

Bjs!

Anônimo disse...

Muito bom (:
adoro o jeito como você escreve!

A parte esqueda eu discordo, mais realmente me indentifico muito com sua maneira de argumentar com humor!
continue assim na moral.

beijooo.

Unknown disse...

ESQUERDISTAS ASSUMIDOS!!!
MEU DEEUS, isso é raro XD

=P, olá Mare, não odeie os crentes da igreja universal, como Jesus disse "eles não sabem o que fazem" >D ou algo do genero hUAhuA

NAO PERCA O SEU HUMOR!!! Se não esse blog fika filosofico demais =D

Mare Soares disse...

hauahauahr brigada gente;
E Marcos, eu os odeio MUITO xD e eu não acredito em Jesus. Mas uma vez um cara disse que eu precisava de Jesus no coração pq odiava feijão. Adivinha a religião dele? HAUAHAUAAH XD

PA disse...

Poxa, nem tinha achado um post tão esquerdista assim; mas foi a melhor parte..=p
hahaha