domingo, 10 de maio de 2009

Enroladinho de camelo

Mãe

Como é dia das Mães, resolvi prestar uma homenagem a minha. E ela jamais saberá disso.

Não tenho muito a dizer, mas sexta quando fiz uma pequena cirurgia, ela segurou minha mão. Quando eu gritei de dor, ela soltou minha mão e eu fiquei meio chateada... Quando olhei pro lado ela estava quase desmaiando e não entendi nada.

Depois, quando terminou, ela ficou deitada na sala do meu pai por um tempinho e perguntei o que havia acontecido. A resposta foi objetiva: "NÃO AGÜENTO VER VOCÊ GRITANDO DE DOR SEM PODER FAZER NADA, TINHA QUE SER EM MIM."

Mãe é mãe, né?


É tudo o que eu tenho a dizer.

Feliz dia das mães! =)

2 comentários:

Simone Brasil disse...

que lindo!!!
=)

lindo, lindo!!!!!!

Beijos, feliz dia das mães pra todas as nossas amadinhas!!!

CL disse...

Mãe é foda mesmo xD
Eu já disse que a sua foi mto fofa nessa hora xD

Bjão